Ao enviar este formulário, confirmo que os dados pessoais e informações fornecidos são verdadeiros. Estou ciente de que eventuais imprecisões ou erros podem impactar o prazo para atender à solicitação de devolução ou troca.


Dados da Devolução/Troca

Pedimos gentilmente que aguarde o recebimento do seu pedido, e só então, caso necessário, faça a solicitação de troca ou devolução. Agradecemos pela compreensão!

Atenção: A tratativa financeira só será realizada após a chegada do material em nosso CD.

Ressarcimento de valores: o ressarcimento será realizado conforme a forma de pagamento do pedido original:
• Cartão de crédito: estorno no cartão.
• Pagamento antecipado e PIX: reembolso.
• Boleto a prazo: abatimento nos boletos em aberto.

Atenção: os abatimentos nos boletos serão feitos de trás para frente, começando pela última parcela do pedido devolvido. Se os boletos já tiverem sido pagos, o valor será abatido em outro boleto em aberto. Caso não haja boletos em aberto, o valor ficará como crédito para futuras compras. Para solicitar o reembolso desse crédito, entre em contato através de nossos canais de comunicação.



Dados do cadastro


Instruções para devolução de material

Pedimos que você embale o material em caixas de papelão e as feche bem. Vamos organizar a coleta e, assim que estiver agendada, informaremos o prazo de retirada pelo WhatsApp. A coleta será realizada no endereço de entrega do pedido. Assim que o material chegar ao nosso centro de distribuição, faremos a conferência. Se identificarmos algum item danificado ou em falta, o valor será ajustado. Caso tudo esteja conforme, daremos continuidade ao processo com o setor financeiro. Não se preocupe, você receberá todas as atualizações por WhatsApp em até 24 horas. Estamos aqui para ajudar!